Selo EQAVET

PNPSE2

Plano Contingência

 

Blogs 

Logo BE BC
cursos profissionais02 a famlia vem  escola
temas partilhados

Últimos Eventos 

Escolas de acolhimento – Resposta COVID-19

Na sequência da publicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro e das determinações do Conselho de Ministros do passado dia 21 de dezembro e…

Ler mais...

Avaliações 1.º Período 2021/2022 (2)

Os resultados escolares do Final do 1º Período já estão afixados nas Escolas do Agrupamento e estão também disponíveis na plataforma GIAE Online do Agrupamento. Podem, como costume, aceder com…

Ler mais...

Corta-Mato Escolar 2021

Decorreu no passado dia 17 do corrente mês o Corta-Mato Escolar, com a participação de mais de 100 alunos. Ao longo de uma bela manhã de dezembro, com o sol…

Ler mais...

Mensagem de Natal SPO 2021

Natal…rima com SAÚDE MENTAL? Sim, rima! O NATAL contribui para o nosso bem-estar, proporcionando-nos momentos prazerosos, em família, com amor e solidariedade. É uma época especial para muitas famílias! Para…

Ler mais...

Natal EB1-JI Salto 2021

Natal na Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de Salto Tal como é habitual, no passado dia 17, a Associação de Pais e Encarregados de Educação do…

Ler mais...

Visita Lar S. José

Alunas do Curso Profissional Técnico de Vendas e Marketing visitaram o Lar de S. José, em Montalegre. Natal e Ano Novo são épocas festivas de grande significado e importância para…

Ler mais...

Outros portais 

       Apamonte 
 rbe  Parlamentojovens
opescolas
descolar  seguranet 

Exames Nacionais 2014 - 2ª Fase

Conforme o previsto no despacho nº 3597-A/2014 de 06 de março [ler despacho], avisam-se todos os alunos de 11º e 12º ano que os prazos de inscrição para admissão à 2ª Fase dos Exames Finais Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência do Ensino Secundário decorre no seguinte período:

2ª Fase (Prazo Normal): 14 e 15 de julho de 2014

Mais se informa que:

- "Os alunos internos que tenham realizado exames finais nacionais na 1.ª fase são admitidos à 2.ª fase dos mesmos exames, sem necessidade de inscrição, no caso de não terem obtido aprovação."

- "Os alunos autopropostos que tenham realizado exames finais nacionais ou provas de equivalência à frequência na 1.ª fase, nos quais não tenham obtido aprovação são admitidos à 2.ª fase, mediante inscrição."

- "Os alunos internos e autopropostos que pretendam realizar exames finais nacionais ou provas de equivalência à frequência para melhoria de classificação, em qualquer prova ou exame realizado na 1.ª fase, no mesmo ano letivo, têm de se inscrever para a 2.ª fase."

- "Os alunos autopropostos que pretendam repetir exames finais nacionais que se constituam exclusivamente como provas de ingresso ou para prosseguimento de estudos no ensino superior, que tenham já sido realizados na 1.ª fase, independentemente da classificação obtida, têm de se inscrever para a 2.ª fase."